quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sobre o "Sambaobá"

Não é só de treta que a Gestão Baobá vive, companheirxs! A ocupação estudantil no espaço universitário deve acontecer, também, de forma lúdica e descontraída.
Inspirada na cultura negra, a Baobá realizou a festa de encerramento do evento "VAMOS ABRIR A RODA: ENEGRECER!" Ao som do samba envolvente de Karol Freitas e sua intrépida trupe, o DCE sacudiu a poeira e deu a volta por cima! E que volta, hein!? O espírito malemolente tomou conta do salão e não deixou ninguém ficar parado!
Quando a roda abriu (e que abertura!), foi impossível não sambar! Foi um tal de Vitor Marques arrasando de um lado, Tailma Venceslau impondo respeito de outro e Clécio Cardoso mostrando o que é que o baiano tem de bom.
E sobre a oficina de turbantes no meio da festa, minha gente?! O que dizer!? TEN-DÊN-CIA! As mulheres ficaram ainda mais encantadoras com este adorno africano e os homens deram um "xô" no machismo e se enfeitaram também.
No mais, a Gestão agradece à todxs que nos brindaram com a presença e abrilhantaram, ainda mais, nossa fexta ixxxtourada!
Até semestre que vem, people!












(Publicado em: 12/12/14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário