domingo, 12 de abril de 2015

ERED 2015 em Aracaju? Vai ter buzu da UFBA, SIM!

A Federação Nacional de Estudantes de Direito (FENED) congrega todos os Centros e Diretórios Acadêmicos de Direito do Brasil e é o órgão máximo de representação do Movimento Estudantil de Direito.
A UFBA faz parte da Regional Nordeste I (NE I) da FENED com as faculdades de Direito dos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. Anualmente as regionais organizam os Encontros Regionais de Estudantes de Direito (ERED), espaço de organização e debates de diversas pautas do movimento, além do ENED (Encontro Nacional de Estudantes de Direito), locais de integração e tempo de conhecer outras realidades e vivências.

O CARB, Gestão Baobá, através de diversos esforços junto aos órgãos da UFBA (Reitoria, PROAE, Direção da FD), mesmo em meio à grave crise financeira que assola nossa Universidade, conseguiu garantir no fim desta semana, depois de muita articulação, um ônibus com 44 lugares para participação no próximo ERED, que acontecerá em Aracaju - SE (UFS), de 18 a 21 de abril de 2015.

CRITÉRIOS PARA O TRANSPORTE (não cumulativos):
1 - Ter sido selecionadx no Edital de Isenção da Inscrição no ERED;
2 - Ter sido selecionadx no Edital de apresentação de artigo ou de oficina do ERED;
3 - Ser cotista e/ou bolsista de algum programa de assistência estudantil da Universidade;
4 - Participação em eventos da Faculdade de Direito organizados pela Gestão Baobá: Pré-Ered; Semana dxs calourxs, Semana dxs Pretxs, Semana das Mulheres, Semana da Diversidade Sexual etc;
5- Ser sorteadx entre as vagas remanescentes.

Quem estiver contempladx por uma das quatro primeiras hipóteses, deverá enviar email para baoba.carb@gmail.com até o dia 14 de abril, às 12h00, informando o interesse em ir ao evento e confirmando a veracidade de ser incluídx em alguma das hipóteses, a partir de documentação comprobatória anexa. Após a confirmação da vaga pela gestão, terá o prazo de 1 dia útil para pagar o evento e enviar para a Gestão Baobá o comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou de isenção. A vaga só será garantida no ônibus após o envio do comprovante.
Quem não estiver contempladx pelas quatro primeiras hipóteses, deverá enviar email para baoba.carb@gmail.com até o dia 15 de abril, às 18h00, informando o interesse em ir ao evento.
O sorteio das vagas remanescentes ocorrerá no dia 16 de abril, às 10h40, na Sala de Convivência do CARB.
Todxs xs sorteadxs deverão enviar até às 12h00 do dia 17 de abril o comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o email da Gestão Baobá, a fim de que a vaga no ônibus seja confirmada.

VAMOS PRO EVENTO MAIS ESTOURADO DO SEMESTRE!

Nota: agradecemos ao diretor Celso Castro por nos ajudar grandemente no contato com a Reitoria para conseguirmos o ônibus, além de contribuir financeiramente para o combustível e contratação dx motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário